O amor para os pés de lótus do Casal Divino


1) O amor para OS Pes de lótus do Casal Divino E o local de bem-aventurança transcendental de descanso de. Radha e Krishna santos nomos de São o Reservatório de doçura transcendental. Eu, felizmente, o CAIR parágrafo oferecer Minhas respeitosas reverências a de Radha e Krishna Pes de lótus.

2) doce, santo Nome doce do Casal Divino E a vida da Memória da mente. SEUs passatempos São A Melhor Lembrança. RECORDâ-las E MESMO Ao ritmo o Objetivo eA Maneira de alcançá-lo. Essa E A Verdade de Todas As Verdades. Este Livro Não É o Único Que lugar e Dito.

3) Sri Krishna E Espléndida Como Uma Nuvem de Monção, Muito doce e encantador, perito, graciosamente vestido com Roupas Amarelas, decorado com Jóias ornamento, e Coroado com Uma pena de pavão colocado em Seu Cabelo.

4) He E decorado com musk, massas de sândalo, kunkuma, e Otras fragrâncias. Sua forma de flexão de Três vezes E doce e encantador. Seu Corpo transcendental E decorada com guirlandas de flores Tão fresco Que atraem Enxames de abelhas enlouquecidas ansiosos Pará o mel.

5) Seu sorriso gentil E doce. ELE E Especialista em PROVAR o néctar dos passatempos transcendentais. ELE ESTÁ cercado Pelas meninas amorosas de Vraja. SEUs Pes de lótus São DECORADOS com tornozeleiras Jóia. Suas unhas eclipse a Glória da lua Crescente.

6) QUANDO ouvem o gorjeio fazer cisne macho Que É tornozeleiras de Krishna, como gopis cisne Fêmea NÃO PODE Mais Permanecer em paz em SUAS casas. Amor por Corações ELE crescendo em SEUs, Eles correm, deixando SEUS afazeres Domésticos Muito Atrás, parágrafo Encontra-Lo, um amante SUA.

7) A música da flauta reta colocado Nos lábios de Krishna encanta o Mundo. Entrando Primeiro da orelha e, em SEGUIDA, o Coração, that Musica Atrai de Todos os Seres vivos.

8) O Serviço devocional Ao Senhor Govinda E eterna. ELES that servi-Lo São SEUs servos eternamente. A terra de Vrndavana E glorioso. Há Água do Yamuna montagens gif eternamente. Oito Florestas São na Costa do Yamuna.

9) E Vrndavana Esplêndido com luar arrefecimento e glorioso com Árvores kalpa-vrksha e Videiras kalpa-lata Que florescem em Todas As Seis temporadas. Cheio de felicidade transcendental e gloriosa Como uma lua cheia, Faz Todos ansiosos para Ver SUA forma feliz.

10) Rodeado Pelas gopis e muito bonito e charmoso. Senhor Govinda ESTÁ Cheio de bem-aventurança transcendental. O Casal Divino e bonito, charmoso e Superar Com Amor apaixonado.

11) O mente, abrigar-se dos Pes de lótus fazer Vrajagopis. NÃO Ouvir o Barulho Inútil das Palavras dos materialistas. Encha Meu Coração com amor puro Pará o Casal Divino.

12) mente O de modo Dessa vez aceitar o Senhor Krishna Como Seu mestre supremo. Digo-lhes a Verdade. Sri Sri Radha e Pes de lótus de Krsna São extremamente glorioso, SEUs passatempos São gloriosos, SUA terra de Vrajapura E glorioso, e amigos SEUs, o sakhi-gopis e manjari-gopis São gloriosos.

13) Este Corpo material, Que se atinge Por Causa de SEUS Atos piedosos e ímpios Anteriores E Temporário eA Tentativa tola POR Todas As almas condicionadas a acumular Mais e Mais Riqueza e Um Truque inteligente fazer maya Potência ilusória. QUANDO O Corpo material de Morre, O Que vai Acontecer com Toda a Riqueza cuidadosamente recolhidos? Onde vai ELE? O mente, Não funcionam Dia e Noite com Uma grande Luta Simplesmente Pará Recolher Dinheiro. Rápido Você é Tão tolo Que rápido Você constantemente trabalhar Há Pará hum Objectivo Tão fugaz.

14) Um reino do monarca E Como o Desempenho de hum ator Dramático: embora se ve-los, they never São Realmente real, mas APENAS Uma pretensão providenciado cabelo maya Energia ilusória. O mente, Não Prestar Atenção à essas Coisas materiais falsos. Fixe SUA mente sempre à Suprema Personalidade de Deus. Medo Seu desagrado. De: Não se preocupe com Otras Coisas.

15) O mente, Não pequeis. Fique longe de Pessoas pecadoras. NÃO Trabalhe Pará atingir piedade material, o material de de felicidade de descanso local. De: Não se esforçar Pará uma falsa Libertação imaginado Pelos impersonalistas.

16) Mergulhe no oceano Sem Limites néctar do amor puro POR Krishna, Maior Que fazer o Maior oceano de Água Salgada. Se Alguém nada Nesse oceano de néctar Ao Vivo para Krsna, o Senhor Krishna vai Fazer de Todos os SEUS sofrimentos desaparecem, e de ele alcançará a felicidade transcendental Infinitas.

17) Tome Muito Cuidado APENAS parágrafo SERVIR o Casal Divino, e NÃO DEIXE that QUALQUÉR Outra Atividade that rápido você toque. Saiba Que o cantar dos Santos Nomes de Sri Sri Radha e Krishna E um supremo espiritual Meditação. Por favor, Não tente Levantar objecções a este, or tentar apresentar Provas that confirmem QUALQUÉR Outro Ponto de vista.

18) O mente, por favor, se Envolver em Serviço devocional puro, Que NÃO PODE Ser seguido Pelos Trabalhadores lucrativos, filosofos especulativos, OU pseudo-Devotos. Basta aceitar that uma Opinião dos Devotos exaltados em Vraja E a explicação Perfeita da Verdade Absoluta.

19) Vou oferecer continuamente Orações Ao Divino Casal, e vou descrever o puro amor do Senhor e Devotos SEUs. Com Minhas Palavras vou PROVAR Que o Senhor Supremo Não É Diferente de O Cantar de SEUs santos nomos. O mente, ter Fé firme em Senhor Krishna, e adorar como solas avermelhadas de SEUs Pes de lótus. FACA ISSO, E OS SEUS Resultados cármicos de Pecados Passados ​​Será, esmagado.

20) O mente, por favor, coloque em Meu Coração Pes de lótus de Sri Sri Radha Krishna, that São Único meu tesouro. Uma e Outra Vez Ouvir os Santos Nomes do Casal Divino das bocas dos Devotos, e Desta forma alcançar uma Bênção transcendental.

21) forma transcendental de Srimati Radharani TEM o esplendor de ouro. Chorando, eu rezo Para atingir o Ápice de SEUS Olhos de lótus. Forma considerável de Sri Krishna E Esplêndido Como Uma Nuvem de Monção. A PARTIR DELE o material de cosmos inteiras se manifes.

22) Eu anseio de se Envolver em Serviço com devocional como gopis em Meus Quatro Lados. Esse Serviço E a Minha grande felicidade. Uma e Outra Vez Narottama Diz: Este É O Desejo fazer meu Coração.

["Yugala Carana Priti" de "Prema Bhakti Candrika" por Narottama Dasa Thakura]

Nenhum comentário:

Postar um comentário