A Lua ilumina o MUNDO E KRISHNA ilumina o CORAÇÕES

A Lua ilumina o MUNDO E KRISHNA ilumina o CORAÇÕES
Era a estação da primavera. As noites eram perfumado com o perfume dos jasmins. A lua inundou toda a paisagem com sua luz fresca e suave. A natureza era todo sorrisos. Krishna com a flauta na mão, fui em uma noite como esta para um passeio nas margens do seu Yamuna favorito.

Krishna estava nas areias prateadas e aplicando os lábios de coral à flauta jogou-o suavemente em um tom baixo. Mas ele sentiu que não era adequado para essa atmosfera. Seus dedos se moviam ao panchama Sruti, o tom mais alto e um som sonoro saiu da flauta enchendo cada trimestre. As notas encantadoras de música alcançou as distantes casas de Vrindavan. As vacas parou charmedby a música de flauta. Ouvindo isso, os corações das gopis, que estavam constantemente pensando em Krishna, foram latejante. Foi irresistível. Cada um deles queria correr para o lugar de onde vinha o som. Eles já haviam se tornado um com Krishna em seus pensamentos. O devoto anseia fundir-se no Senhor. O que poderia conter esses devotos fervorosos de Krishna! Eles correram para fora de suas casas e correu rapidamente para as margens do Yamuna.image42

Um estava tendendo a vaca quando ela ouviu a flauta divina e ela deixou a vaca como era, deixou cair o navio que estava em sua mão e correu para fora da casa. Alguns outros foram o aquecimento do leite para seus filhos. Deixando o leite para ferver, eles também correu para a margem do rio. Uma mulher deixou a panela com o arroz fervendo no forno e não se preocupar com o que aconteceu com ele. As mulheres esqueceu seus maridos, filhos e pais. O único desejo em suas mentes era chegar a Krishna. As pessoas em casa questionada e tentou detê-los. Mas quem pode deter a maré Divino? No entanto, alguns foram fortemente restringida pelas pessoas ignorantes em casa. Mas eles podem impedi-los de adorando mentalmente? Essas mulheres fecharam os olhos e pensou em Krishna. Entraram em transe profundo e tornou-se um com Krishna. Que coisa mais abençoado faz um desejo devoto? Krishna viu todas as Gopis correndo em direção a ele, perdido na música de sua flauta mágica.

Krishna olhou para eles e falou docemente, mas chidingly. Ele disse: "Por que todos vêm a esta floresta a esta hora da noite? É para apreciar o luar? Pode haver animais selvagens rondando. Por favor, volte para suas casas. Seu parentes vai ficar com raiva de você. Voltar antes sua raiva incha. "

Foi demais para os Gopis. Este não era o que eles esperavam de seu amado Senhor. As lágrimas começaram a fluir de seus olhos. Um deles disse: "Krishna, não está se tornando de que você deve falar assim. Nós ganhamos nenhuma felicidade a partir de casa ou maridos ou filhos, ou qualquer outra coisa. Não sabemos porquê, mas temos grande desejo para você. É simplesmente impossível para permanecer separado de você. Nós preferimos afogar-nos no Yamuna para voltar para nossas casas e privar-nos da sua empresa. As pessoas dizem que você é Deus. Nós não entendemos essas coisas. Todos nós entendemos é que te amo do fundo do nosso coração. E nós amamos nem nossos filhos, nem pais ou maridos dessa forma. Nossos olhos procuram apenas para uma visão de você. Nossos ouvidos ouvem nada, mas a música de suas tornozeleiras quando você anda. Isso não é amor que temos desenvolvido apenas hoje. Você não sabe o que foram acariciando-lhe a partir do seu nascimento? Nossos corações estão doendo para um olhar sorridente de seus olhos, para a sua música, para um abraço de você para satisfazer o nosso desejo. Por favor, tem compaixão de nós e aceito nosso amor ".

Krishna, o Senhor que realiza os desejos de cada devoto, não queria decepcionar essas Gopis simplória. Ele poderia assumir qualquer forma. Ele estava sempre pronto a fazer qualquer coisa por seus devotos. Agora, como Krishna cantou e dançou com eles. Cada Gopi tinha um Krishna para dançar. Havia tantos Krishnas como Gopis. Mas apenas um Krishna era visível a cada Gopi. Krishna jogou com todas as gopis. Sua alegria não tinha limites. Cada Gopi estava sentindo que Krishna amava mais e senti orgulho em seu coração. Então, Krishna queria ensinar-lhes uma lição. De repente, ele desapareceu de cena.

As Gopis, notando que Krishna, de repente desapareceu do seu meio, tornou-se altamente angustiado. A separação foi demais para eles. Com lágrimas nos olhos e com soluços pontuando suas palavras, eles cantaram louvores a Krishna e orou a ele para voltar a eles. Eles oraram e orou com lágrimas correndo por suas faces. Eles sentiram que, sem Krishna eles iriam parar de respirar. Falaram no topo da sua voz, cantando e delirante, em seu intenso desejo de conhecer Krishna.

Então, de repente Krishna reapareceu com um sorriso. Ele estava vestido com sua seda amarela favorita, com a grinalda de flores selvagens em volta do pescoço, com os anéis de orelha em forma de peixe brilhando à luz da lua e com a dança pena de pavão no meio de seus adoráveis ​​cachos. A alegria das Gopis não conhecia limites. Eles caiu a seus pés e realizou-los apertado para seus corações. Mais uma vez eles cantaram e dançaram. Nenhum deles estava ciente de como o tempo passou. Krishna levou para o Yamuna e sugeriu que eles devem executar a dança Rasa. As Gopis estavam em um círculo e entre cada dois Gopis foi encontrada uma Krishna. Cada um pensou que ele estava segurando apenas a mão. Todos eles cantaram e dançaram juntos. Por que Krishna incentivá-los a realizar tal dança? Ele queria agradar os Gopis que foram dedicados a ele. A bem-aventurança que eles terminassem a dança era a maior realização de Bhakti que poderia ser experimentado.

A longa, longa noite chegou ao fim. Krishna convenceu os Gopis não estão dispostos a ir para casa. E quando eles voltaram para casa, com medo na mente, eles foram surpreendidos que ninguém culpou-los para ficar longe toda a noite. Foi porque Krishna tinha pelo seu poder de Yoga fez todas as pessoas em casa desconhece a ausência das Gopis. Glória a Krishna e para a sua compaixão para com os devotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário