Dia de Radhastani

13/Settembre/2013 Radhastami feliz Srimati Radharani - Sri Radha- Stotram de ' Brahmanda Purana 1 . " GRHE RADHA RADHA VANE PRSTHE Purah Sthita YATRA YATRA Sthita RADHA RADHAIV ARADHYATE MAYA " Meu doce lar é Sri Radha , a alegria , a floresta sagrada de Vrndavana é meu Radha ! Você só está presente tanto na frente e atrás de mim! Onde quer que eu sou, eu amo Radharani , que é a minha própria alma e está presente em todos os lugares ! 2 . " JIHVA RADHA RADHA SHRUTAU NETRE HRDI castidade SARVAGGA VYAPINI RADHA RADHAIV ARADHYAT MAYA " O Santo Nome de Radhika é muito querida para mim , e é sempre na minha língua. Sua virtude divina sempre ressoam em meus ouvidos ! The Shape of My Radharani Transcendental por doce coração está sempre visível aos meus olhos e no meu coração! Fervorosamente Eu amo meu amado Radha , que permeia todos os poros do meu corpo divino ! 3. " Puja RADHA RADHA JAPO Radhika CA BHIVANDANE SHIRO SMRTAU RADHA RADHA RADHAIV ARADHYATE MAYA " Eu cumprir o meu puja ( oferenda ritual ) apenas para o prazer de Radharani , só Sua Santíssima Santo Nome é o meu Japa ( cantando ) ! Eu ofereço minha humilde homenagem à rainha Radha , meu amado Radhika é sempre o objeto de contemplação Mia! Mantê-lo na minha cabeça só , por favor, e eu amo Shri Radha é Minha própria vida ! 4 . " GANE RADHA Gune Radhika BHOJANE GATAU Ratri RADHA RADHA RADHAIV ARADHYAT MAYA DIVA " Canto constantemente apenas Seus Nomes Divinos, louvar suas virtudes cheios de felicidade ! Faça o que fizer ou comer , a minha existência é apenas para o prazer de Radha Minha Rainha ! Dia e noite, contemplando com alegria a forma transcendental de Radharani , que é a minha alma , eu ofereço minha adoração ! 5. " MADHURYE Madhura RADHA MAHATTVE Radhika GURUH SAUNDARYE Sundari RADHA RADHAIV ARADHYATE MAYA " Apenas SRHI Radha é a personificação do amor e da felicidade em tudo o que é amável e agradável ! Ela é apenas o grande e essencial verdade em todos os poderes transcendentais ! Eu amo Radhika , a minha própria alma , que é a suprema beleza em tudo o que ele tem a beleza sagrada ! 6. " RASA Sudha Sindhu RADHA RADHA Saubhagya MANJARI , RADHA VRAJAGGANA mukhya RADHAIV ARADHYATE MAYA " Meu amado Radhaji é o oceano do néctar da bem-aventurança divina , Rasa ! Ela é a única flor original que floresce na fortuna transcendental ! Com carinho Eu amo meu Radharani eterna de doce coração, o diretor da Vrindavan Divina Pastora ! 7. " RADHA PADMANANA PADMA PADMODBHAVA ON PUJITA PADME VIVECITA RADHA RADHAIV ARADHYATE MAYA " o rosto de Sri Radhaji é tão bonito , como uma flor de Lotus Sagrado ! Ela mesma é Padma , a Suprema Deusa da riqueza e auspicioso, sempre adorado pelo Senhor Brahma, o Criador do Universo Cósmico ! Mantendo Sua Majestade na Lotus of My Heart , eu adoro Radha , que é a minha alma ! 8. " RADHA KRISHNATMIKA nityam Krsno RADHATMAKO DHRVAM VRNDAVANESHVARI RADHA RADAIV ARADHYATE MAYA " A verdade eterna é que Srimati Radharani é a alma do Senhor Shri Krishna e Shri Krishna é certamente a alma amada Radhikaj ! Eu amo a Rainha Divino da Terra Santa de Vrindavana , Shri Radha ! 9. " NAMA NETRAGRE JIHVAGRE Radhika Radhika TANUH Karne CA KIRTIR Manase Radhika Radhika SADA " O Santo Nome de Radha , tão querida para mim, sempre dançando na ponta da minha língua ! Sua encantadora Forma Divina está sempre diante de meus olhos! Glórias do Transcendental Meu Radhika sempre ecoar nos meus ouvidos e só ela reside sempre no meu coração! 10. " KRISNENA PATHITAM Stotram Radhika PRITAYE PARAM YAH Pathet PRAYATO nityam RADHA KRSNANTIGO bhavet " Quem recita diariamente essa oração proferida pelo Senhor Shri Krishna , que é muito querido por Srimati Radhika , certamente vai receber misericórdia para eles o maior serviço amoroso de Shri Radha- Krishna . 11. " ARADHITA Manah Krsno RADHARADHITA manasah KRSNAKRSNA MANA RADHA KRSNETI YAH Pathet " Sua amada Srimati Radharani adora o Senhor Shri Krishna em seu coração e em sua alma. O Senhor Shri Krishna ama a sua própria alma , o amado Srimati Radhika , em seu coração e em sua mente. Qualquer que seja a alma de sorte que vai lê-lo com fé e com amor vai recitar esta oração excelente atração no amor eterno entre mútuo Shrimati Radhika e Shri Krishna, irá tornar-se igualmente atraído e ligado aos pés de lótus de Shri Shri Radha e Krishna

Nenhum comentário:

Postar um comentário