a oração a Radhe krishna

Oh, minha querida , querida, o absoluto supremo Shri Krishna ! Desde a eternidade eu suportei sofrimentos incontáveis e eu estou sofrendo agora, porque eu era ignorante de sua graça . Cometer pecados , vida após vida , meu coração tornou-se tão impuro a partir de associações de materiais que, embora eu aprendeu com seus santos amor que você está esperando por mim de braços abertos para me abraçar e você estava com benevolência olhando para mim para me enfeitar , eu falhei em me entrego a Vós. Oh refúgio de pessoas necessitadas ! Quem pode conhecer sem a sua graça ? Oh forma de bondade Shri Krishna ! Oh redentor dos pecadores almas , faça-me o seu com um olhar de sua imotivada Grace. Oh Oceano de Amor ! Eu não tenho nenhuma ambição mundana , nem eu buscam a libertação , o meu único desejo é amar-Vos desinteressadamente. Oh Senhor ! Mantendo a sua reputação em mente ( que você é causelessly misericordioso , eo purificador dos pecadores ) não decepcionar seu caído, criança lamentável Oh tesouro da minha vida! Tenho sofrido bastante, e agora eu perceber que esta vida sem o teu amor é pior do que a morte. Por isso peço-Vos de novo e de novo, Abençoe-me com esmolas de seu amor ...... Jai Shri Radhey

Nenhum comentário:

Postar um comentário