Deusas Hindus


 Irradiando com o elemento do fogo ea cor vermelha, Durga o carrasco, o Protector é a força mais poderosa expressamente que atenda a sua necessidade de segurança. Se você acha que foi muito fraco e foi dominado durante toda a sua vida, a força de Durga é a energia para invocar para você.
 Reflexivo do elemento Ar eo ouro cor, Lakshmi- a deusa da riqueza e prosperidade é o símbolo da energia que rege suas finanças e satisfaz a primeira necessidade de sobrevivência e sustento. Se a instabilidade das finanças e negatividade em relacionamentos são a sua dor pontos, é porque a energia representada por Lakshmi está fora de sintonia.
 Evocando o elemento da Terra e da cor verde, a energia do Parvati- a educadora eo Mahayogini influencia suas capacidades de realização e sentido de si mesmo. Se você tem baixa auto-estima e sentir a falta de controle e disciplina em sua vida , a energia de terra da Parvati está desequilibrado para você.

 Indicativos do elemento de água e da cor branca e azul-turquesa, Saraswati fornece para as suas necessidades intelectuais e espirituais . Se sua vida se sente fechada e estagnada , é a força de Saraswati que você precisa para ajudá-lo a fluir para uma vida mais significativa e pacífica .


Nenhum comentário:

Postar um comentário