O milagre de krishna

O milagre de krishna
Estava  passando por momentos dificieis de minha vida e de repente, Deus me parou e me disse eu estou aqui me veja, me sinta, você não esta sozinha, foi quando me deparei com um yogue de krishna, ele  me marcava em todas sua  fotos , mais que fotos  são essas meu deus , mais enfim continuei  a  observá-lo, ele me apresentou krishna, ele  trouxe krishna para meu coração, , de repente eu senti uma grande luz, senti uma amizade espiritual verdadeira que  já existia talvez  de agora ou de outras vidas , eu não sabia quem  era  krishna , mais krishna  me  conhecia isso eu tinha  uma grande certeza, a partir desse momento krishna rouba meu coração, sinto que não era mais a mesma, foram momentos de muita luz , apesar  dos momentos dificieis que eu  me encontrava ,, eram momentos de muitas percas separações familiares,percas materiais, tudo estava em total desarmonia,mais eu não me preocupei, por que a única grande  certeza que eu tinha era que ganhei um grande aliado, um grande elo espiritual, krishna entrou em minha, vida roubou meu  coração senti o amor mais puro o amor de alma,  eu falei para mim mesmo como pode eu procurei esse amor por todos o lugares em  toda minha existência e nunca encontrei, eu falei para mim mesmo eu tentei amar a  alma das pessoas mais elas nunca me  entenderam,mais com krishna é diferente ele  realmente me dar tudo que um dia eu sonhei, me dar paz amor e sabedoria, só quem  conhece o amor verdadeiro de krishna pode sentir e saborear deste néctar, muitos não entendem, muitos ate te chama  de louca, mais krishna  permanece em meu  coração, ter o amor  divino de krishna  e um estado de graça, eu  não   me importei  com mais nada apenas procurei ser fiel  a  minha maneira a este ser tão divino e tão especial então eu não tive medo de nada,  a única certeza que  eu tinha e tenho é que Deus realmente estava e  esta sempre comigo, krishna é tudo para mim, e enquanto eu respirar estarei sempre amando krishna, eu nem sei se sou uma devota exemplar, mais a minha alma e o meu amor foi  e sempre será muito puro para ele, krishna esta comigo sempre e isso é gratificante para mim,  krisnha  me mostra quem tem o seu amor puro no coração, realmente krishna rouba meu coração e agora eu pertenço unicamente a ele, isso é tudo.
texto e autoria de liza galvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário